Image Map

sexta-feira, 30 de março de 2012

Descontração dos atores de 'Rebelde' durante almoço no Rio


Protagonistas da novela 'Rebelde', da Record, vão à point dos artistas para o almoço no Rio de Janeiro  

Lua Blanco , Micael Borges, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão não se desgrudam nem na hora do almoço. O quarteto, que brilha na novela Rebelde, da Record, ao lado de Mel Fronckowiak  e Chay Suede , aproveitou o momento de folga entre uma cena e outra para saborear os pratos do restaurante Bistreco, que fica ao lado do RecNov, onde as produções da emissora são gravadas no Rio de Janeiro. O clima de descontração esteve presente no encontro dos atores. Durante o bate-papo, o grupo deu muitas risadas no point dos artistas da trama.

Fonte: Caras

6 comentários:

Anônimo disse...

Amooo esssa turma de paixaooo !!! Sou louca por Arthur aguiar !!!! <3

Anônimo disse...

Arthur Aguiar, pra mim e um dos melhores apresentadores, iiii tambem um dos maiores gatos da face... Precisa vir conhece a querida festa do noso sao joao na bahia, o famoso "Forrò do Bosque"... è muito bomm
( Rafa) <3

Anônimo disse...

EU AMO OS REBELDES!!!

Anônimo disse...

micael e shopia eu ñ sei se vcs ja sabiam
mas vcs ñ dão certo pq eu
amor vc micael . mas eu sou diferente de vc pq eu sou pq eu sou pobre e vcs ñ são mas micael se um dia eu te encontra vc pode estar com 68 eu de um beijo
....
em meu clarto ñ tem um luga sem ñ ter sua foto ele e forado de suas fotos q eu pego na net ....
se vc se tocar deiche o numero de seu telefone q eu te ligo e posso ir ata vc quando eu crecer
obrigado ........jaiane

Anônimo disse...

mas eu amei mas vcs pesolmente são de arobar na boniteza ..

Anônimo disse...

eu vcs
mensagen pra vcs ver como eu sou apixonada por vcs
mas eu vou colocar de natal pq estar perto
se vcs todos gotar rebelde ne
curte ae ........

http://www.p69.com.br/wp-content/uploads/2012/12/Frases-de-Natal-5.gif
so er vcs acecar ese saite q vcs vão ver
obrigado isso er pq eu amo vcs

Postar um comentário