Image Map

sábado, 14 de janeiro de 2012

Diego perdoa Roberta depois de uma crise de asma

 
 
 
Ainda nada foi confirmado mais parece e estam dizendo em todos os lugares que Roberta depois de uma crise de asma emocional Diego a perdoa.
Como se sabe Roberta tinha Asma quando criança o caso era emocional e isso acontecia quando ela ficava longe de alguém que ama.Quando Diego não perdoa ela por não ter confiado nele, Roberta acaba se afastando do seu grande amor e tem uma nova crise de asma (emocional).

Li em um comentário que Roberta tem crise de asma e acaba desmaiando,Diego fica preocupado e leva ela no colo até um lugar não expecifico, ele a perdoa e os dois se declaram e voltam, ainda há mais historia que a primeira vez deles o casal mais apaixonado e mais complicado da novela será em breve.
Ainda ñ tenho fontes seguras quando tiver eu posto e aviso a todos enquanto isso nós ficamos na torcida que eles voltem o mais rápido possivel.
               
 Fontes: Rock Teen Rebelde/Rebelde Maniacos/GostoRebelde

25 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, pirei total. Mas pode ser verdade, já que é o mais provável. Tem uns sites que dizem que o rebeldes vão na casa do diego pra ensaiar, quando todos vão embora diego a chama pra dormir lá e eles tem a primeira vez. Gostei de verdade. E eu sei que a história da asma é verdadeira, porque quando a Roberta foi dopada pelo binho, a eva comentou com a alice tinha asma emocional sempre que ela ia para shows que eram fora da cidade ou do país, e também diz que ela (roberta) nunca comentou isso com a alice, pois queria se mostrar forte.

Anônimo disse...

O Diego tinha que entender a Roberta, afinal sempre que ele bebia, por amor, ela o perdoava. E tem mais, Ele disse que ela deixou o namoro deles em segundo plano: 1ºPlano-Pedro e 2º Plano-O Namoro.
Ele sempre deixou o amor e o namoro deles em segundo plano:
1º Plano-A Bebida e 2ºPlano-O Namoro.
Com ou sem asma ela merece o perdão de Diego.
Mas eu estou louca para ver a 1ª vez deles.
RoDiego - DiRoberta - LuAr

Anônimo disse...

“Eva termina com Franco após descobrir a verdade. Leonardo consola ela e eles se beijam. Silvia aparece e os surpreende. Ela termina o “casamento”, mas promete que ficará na casa apenas pelos bebês. Eva e Leonardo se conhecem melhor. Eva e Leonardo confessam um ao outro que estão se apaixonando. Eva e Leonardo contam para Márcia, Diego e Roberta que irão morar juntos. Os rebeldes os questionam sobre seus antigos relacionamentos. Eles afirmam que estão apaixonados. Contra suas vontades Roberta e Diego vão para a nova casa, no carro eles trocam farpa e Márcia que está no meio tenta apartar a situação, sem sucesso. Ao chegar na casa Roberta vai para o seu quarto e começa chorar, e esquece de fechar a porta. Ela tem uma crise de asma e desmaia. Diego aparece querendo arranjar mais uma briga, e vê Roberta caída no chão. No começo o mauricinho pensa que é brincadeira, mas logo percebe que Roberta desmaiou de verdade. Ele chama Eva e Leonardo e é avisado pela empregado que ambos saíram e só voltarão no dia seguinte. Desesperado, Diego pergunta por Márcia e é informado que a garota vai passar o final de semana na casa de Téo. Diego volta para o quarto, coloca Roberta sobre a cama e tenta acorda-lá, em vão. Ele se declara, dizendo que ainda a ama. Roberta acorda e leva um susto ao perceber que está no colo de Diego. Não a deixando dizer mais nada ele a beija. Depois do beijo Roberta começa a chorar, pedindo desculpas a Diego e dizendo que o ama. O rebelde a perdoa. Eles passam a noite juntos, e tem a sua primeira vez, sendo presenteados pela chuva”.
Isso foi do comentário de uma Jully do Blogger.

Anônimo disse...

pireii, imaginando a cena!!

eduardapaula disse...

estou louca que diego a perdoa a roberta que eles sao feitos um para o outro

Anônimo disse...

*Muitas pessoas falaram que isso era falso e não ia acontecer,mas, está aqui p/ vocês lerem o tal resumo "falso" ou verdadeiro sobre a Rob e o Di!

Diego convida a banda para ensaiar na casa dele, já que Leonardo, irá passar 1 semana fora, e Sílvia saiu com Débora. Depois deles tocarem, os casais fazem uma competição de corrida do saco. Tomás, não consegue nem chegar a metade e fica com raiva. Carla tenta animá-lo, sem sucesso. Carla e Tomás

vão pra casa de Carla, Alice e Pedro vão junto. Diego convida Roberta pra passar a noite na casa dele, Roberta pergunta se é perigoso, ele diz que não, pois não tem ninguém em casa. Roberta usa um pijama de Sílvia. Diego diz que ela ta linda. Roberta fica sem jeito, e pergunta onde vai dormir. Diego diz que no seu quarto; Roberta pergunta se ela vai dormir no chão. Diego ri da situação e diz que ela vai dormir na cama com ele. Roberta se assusta, e pergunta se ele está com segundas intenções, ele responde que não. Roberta se deita na cama, Diego começa a acariciá-la, ela diz que quer ele, ele responde o mesmo, Diego começa a tirar sua roupa, e eles tem a primeira noite juntos.
Eu vi isso no site: http://conexaoluarrbr.blogspot.com/2011/09/roberta-e-diego-terao-sua-primeira-vez.html
pesquisem lá e confiram.
Eu não acho que essa seja a real, porque é muito criancinha.

Anônimo disse...

Amei a notícia, mas duvido que a record mostre, acho que não vai mostrar, porque quando era a Carla e o Tomás, eles sumiam misteriosamente e apareciam saindo de algum lugar no dia seguinte, só porque a novela é proibda para menores de 10 ou 14, não quer dizer que é proibido assistir as cenas. Um monte de novela proibida para menores de 10 ou 14 (record mostram as cnas, tipo: Vidas em JOgo, Bela a Feia, Ribeirão do tempo, etc. Qual é o problema de mostrar rebelde? Só porque as criancinhas assistem? E qual é o problema, um dia elas veram isso.
E olha que na novela nem é pra valer.

Anônimo disse...

Uau, duas hipóteses de PRIMEIRA VEZ

....... !! Oiiiieeeee !!!..........
.........(...(`.-``'´´-.´)...)..........
...........)......--.......--....(...........
........../......(o..._...o)....\..........
..........\.........(..0..)......./..........
.......__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
..../.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
....\__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_Passando_xxxxxxxxx
____Pra______ xxxxxx
__deixar_____ xxxx
Uma beijoka_ xxx
xx

Anônimo disse...

tambem pirei quando soube disso
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
gritei só pra disabafar
kkkkkkkkkkkkkkk
agora é serio pow
bem q ela disse q quando ela era criança q a mae dela
ia fazer chous ela cintia asma + quando a mãe dela começou a fikar + perto ela parou!!!!
beijos
e quew diego perdoi ela o + rapido possivel
cinto muita falta deles 2 juntos

TALITA100.000%LUAR disse...

amei amei amei como diz a becky os dois tem que voltarem logo estou morrendo de curiosidades eu acho que o texto do começo tem mais sentido.
estou torcendo para que o diego perdoe logo a roberta eu não aguento mais tenho vontade de entrar dentro da televisão e puxar o cabelo do diego pra ele perdoar a roberta logo. eu quero que isso aconteça logo e a mãe da roberta contou para a alice que a roberta tem crise de asma e pode acontecer assim mesmo
OBS:MEU ♥ VAI SER REBELDE PARA SEMPRE...

Elisyane Soares disse...

Por favor pessoal visitem mel BLOG: http://rebeldesempre-always.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu acho que vai ser ilario pode ir ao ar dia 31\1\12

Anônimo disse...

Eu acho que esse comentário que o Diego chamar a Roberta pra durmi com ele mt mt estranho para mim eles vao volta por causa da crize de asma{emociona} dela. Concordo que Eva termine com Franco pra ficar com o leonardo ele nao devia tre escondido o segredo dela nem a Roberta te escondido do Diego mais quem vai ficar triste nisso e a Silvia . Mas sendo que o Diego e a Roberta voltem e oque vale Roberta e Diogo amo mt mt mt mt vcs diego voltar logo com ela

Anônimo disse...

acho que este ataque de ir ao ar em breve pois rebelde não é a mesma sem diego e roberta juntos é muito ruim
valeuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse ataque de asma é uma boa sou quely fã de vcs amei amei amei

Anônimo disse...

PARECE QUE VAI ACONTECER SIIM ESSES DIAS A LUA TWITTOU QUE ELES NÃO IRIAM A SEÇÃO DE AUTÓGRAFOS E DEPOIS DISSE QUE É PORQUE ELES IRIAM GRAVAR A VOLTA DELESS
UHUUUUUUUUUU!!!

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaa vao voltar to mto felizzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

eu amei o diego ter perdoado a roberta elas são feitos um para o outro.espero q a cobra da pillar ñ estrague

Anônimo disse...

isso ja passou ????????????

Anônimo disse...

quando isso???

Beatriz disse...

não é possivel eles não podem termina eles fazem um casal perfeito tamto na novela quando na realidade nos site diz que eles não estaam mais juntos mais eu torso pra isso dar serto

Anônimo disse...

gosto muito dos rebedes mais eles nao tem gosto de coreografia eu so gosto de rock star so essa coreografia mais eu amo todas as musicas!

Mirelly disse...

Eu não gostei porque a roberta disse que não na frente de todo mundo ela não podia fazer isso já que ela falava tanto que ela amava ele e disse que não queria mais vou ficar na torcida que eles voltem mais Rapido mais ela não podia eu não queria que ele perdoasse ela mais se ele ama ela tem que perdoa

Anônimo disse...

ELE ESTA TOTALMENTE CERTO DE PERDOAR ELA PQ NO CASAMENTO NAO BASTA SÓ UM QUERER MAIS SIM OS DOIS E ALEM DISSO A ROBERTA JA PERDOU ELE MUITAS VEZES ENTAO EU QUERO MUITO VER ESSA CENA

Anônimo disse...

genteeeeeeeeeee tou morrendo de saudades de rebelde meu deus! eles tocaram o meu coração kkkkk

Postar um comentário